Eae galerinha que acompanha o blog , bem está sendo realizado um concurso de desenhos do " Me add Otakus e Otomes " via facebook , participe do nosso grupo Me add otakus e otomes , e fique por dentro dos resultados , vc que gosta de desenhar nas horas vagas , se sinta a vontade pra participar do nosso concurso de desenhos , os resultados serão divulgados domingo a noite no blog e no grupo ^^ .

Nenhum comentário:
Postar um comentário