tradutor

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ola pessoas de chocolate , esse foi o resultado do nosso ultimo concurso de desenhos do grupo Me add otakus e otomes , tivemos ótimos desenhos competindo , parabéns a todos os participantes

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vida de Otaku

Este post pode ser encontrado no Blog CupCake Rosa Pink que é uma das nossas parcerias e é de autoria de


Entrevistei adm's da Otaku News pra saber como é essa vida de amante da cultura japonesa e adm de uma grande page. Confira só:




Eu: Quantas horas por dia tu te dedica a pag?

Adm Yuno: Não tem hora certa, praticamente me dedico a page o dia todo.

Adm Sorata: Sempre que tenho tempo livre.




Eu: Como procura/edita fotos pra pag?

Adm Yuno: Escrevendo no google e a maioria eu que fazia as minhas próprias tirinhas.

Adm Sorata: Geralmente em sites de humor ou fazendo as minhas proprias..




Eu: Qual a recompensa de ser adm?

Adm Yuno: A recompensa é poder ter "amizade" com os curtidores da page.

Adm Sorata: Amizade com os Curtidores da pagina.




Eu: Tu te considera otaku?

Adm Yuno: Me considero sim.

Adm Sorata: Acho que ser Otaku nao é fazer "Tudo" o que falam no face, é só voce gostar de animes e cultura japonesa e pronto.




Eu: Quando começou a ver animes/ler mangás e qual foi o teu primeiro?

Adm Yuno: Vejo desde pequena, tipo na época de pokemon, dbz e tals, mas o primeiro que vi inteiro mesmo foi a another.

Adm Sorata: Pokemon.




Eu: Quantos animes/ mangás tu já leu até agora?

Adm Yuno: Vish nem sei, já vi muitos, mas nunca li mangá

Adm Sorata: Demais para contar.




Eu: Uma mensagem a todos os otakus?

Adm Yuno: Anime é um ótimo jeito de ser feliz sozinho quanto mais anime melhor *-*

Adm Sorata: ANIMES 4EVER YOO ^~

Quem respondeu foi a adm Yuno e com adm Sorata da Otaku News. Curtam a page!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Música da contagem dos Bijuus



RESULTADO DO CONCURSO DE DESENHOS !!!!
desenho numero 1( Starley Tiago ): 10 votos
desenho numero 2( Sara Gabriela ): 9 votos
desenho numero 3( Juninho Silva ): 3 votos
desenho numero 4( Akira Kurosaki ): 1 voto
Link da imagem do concurso Link

domingo, 15 de setembro de 2013

sábado, 14 de setembro de 2013

Ecchi

Ecchi é um tipo de desenho ou anime e mangá , que tem o lado sensual mais apelativo mas não explicito como os hentais , alguns ecchis são mais expressivos que os outros por exemplo podemos ver ecchi no anime Love hina que é menos expressivo que o conteúdo ecchi do anime to love ru