Zuerinhas do tio Kaiba
tradutor
sábado, 26 de outubro de 2013
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Ola pessoas de chocolate , esse foi o resultado do nosso ultimo concurso de desenhos do grupo Me add otakus e otomes , tivemos ótimos desenhos competindo , parabéns a todos os participantes
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Vida de Otaku
Este post pode ser encontrado no Blog CupCake Rosa Pink que é uma das nossas parcerias e é de autoria deEvelyn Strogunski .
Entrevistei adm's da Otaku News pra saber como é essa vida de amante da cultura japonesa e adm de uma grande page. Confira só:
Eu: Quantas horas por dia tu te dedica a pag?
Adm Yuno: Não tem hora certa, praticamente me dedico a page o dia todo.
Adm Sorata: Sempre que tenho tempo livre.
Eu: Como procura/edita fotos pra pag?
Adm Yuno: Escrevendo no google e a maioria eu que fazia as minhas próprias tirinhas.
Adm Sorata: Geralmente em sites de humor ou fazendo as minhas proprias..
Eu: Qual a recompensa de ser adm?
Adm Yuno: A recompensa é poder ter "amizade" com os curtidores da page.
Adm Sorata: Amizade com os Curtidores da pagina.
Eu: Tu te considera otaku?
Adm Yuno: Me considero sim.
Adm Sorata: Acho que ser Otaku nao é fazer "Tudo" o que falam no face, é só voce gostar de animes e cultura japonesa e pronto.
Eu: Quando começou a ver animes/ler mangás e qual foi o teu primeiro?
Adm Yuno: Vejo desde pequena, tipo na época de pokemon, dbz e tals, mas o primeiro que vi inteiro mesmo foi a another.
Adm Sorata: Pokemon.
Eu: Quantos animes/ mangás tu já leu até agora?
Adm Yuno: Vish nem sei, já vi muitos, mas nunca li mangá
Adm Sorata: Demais para contar.
Eu: Uma mensagem a todos os otakus?
Adm Yuno: Anime é um ótimo jeito de ser feliz sozinho quanto mais anime melhor *-*
Adm Sorata: ANIMES 4EVER YOO ^~
Quem respondeu foi a adm Yuno e com adm Sorata da Otaku News. Curtam a page!!
Entrevistei adm's da Otaku News pra saber como é essa vida de amante da cultura japonesa e adm de uma grande page. Confira só:
Eu: Quantas horas por dia tu te dedica a pag?
Adm Yuno: Não tem hora certa, praticamente me dedico a page o dia todo.
Adm Sorata: Sempre que tenho tempo livre.
Eu: Como procura/edita fotos pra pag?
Adm Yuno: Escrevendo no google e a maioria eu que fazia as minhas próprias tirinhas.
Adm Sorata: Geralmente em sites de humor ou fazendo as minhas proprias..
Eu: Qual a recompensa de ser adm?
Adm Yuno: A recompensa é poder ter "amizade" com os curtidores da page.
Adm Sorata: Amizade com os Curtidores da pagina.
Eu: Tu te considera otaku?
Adm Yuno: Me considero sim.
Adm Sorata: Acho que ser Otaku nao é fazer "Tudo" o que falam no face, é só voce gostar de animes e cultura japonesa e pronto.
Eu: Quando começou a ver animes/ler mangás e qual foi o teu primeiro?
Adm Yuno: Vejo desde pequena, tipo na época de pokemon, dbz e tals, mas o primeiro que vi inteiro mesmo foi a another.
Adm Sorata: Pokemon.
Eu: Quantos animes/ mangás tu já leu até agora?
Adm Yuno: Vish nem sei, já vi muitos, mas nunca li mangá
Adm Sorata: Demais para contar.
Eu: Uma mensagem a todos os otakus?
Adm Yuno: Anime é um ótimo jeito de ser feliz sozinho quanto mais anime melhor *-*
Adm Sorata: ANIMES 4EVER YOO ^~
Quem respondeu foi a adm Yuno e com adm Sorata da Otaku News. Curtam a page!!
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
RESULTADO DO CONCURSO DE DESENHOS !!!!
desenho numero 1( Starley Tiago ): 10 votos
desenho numero 2( Sara Gabriela ): 9 votos
desenho numero 3( Juninho Silva ): 3 votos
desenho numero 4( Akira Kurosaki ): 1 voto
Link da imagem do concurso Link
sábado, 14 de setembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)







